Agmon - Hula

Região: Norte, Duração da trilha: 2 horas, Ponto de início: Centro de visitantes de Agmaon Hula, Ponto final: Ponto de partida, Tipo de trilha: Ciclismo
Vendor: Ministério do Turismo
Fabricante: Norte
URL

Um circuitol fácil levará você a uma trilha através de uma das áreas mais ricas em flora e fauna em Israel: ao redor do local das zonas úmidas e parte dos antigos pântanos de Hula, que é um importante ponto de parada para milhares de pássaros migratórios e outros animais selvagens, para o aqueduto emergente, localizado na principal rota migratória das aves em nosso país. Você pode ver muitas espécies de aves - migratórias e nativas. A trilha é a mesma para todos os que chegam: Vire à direita (leste) 7 km depois da junção Yesud Hama'ala. Siga o sinal apontando para o Vale do Hula.

Após cerca de um quilômetro você chegará a um grande estacionamento, onde você estacionará seu carro.

No centro de visitantes, você pode alugar diferentes tipos de bicicletas, veículos elétricos ou participar de uma das visitas guiadas. Você pode levar sua própria bicicleta nos dias de semana (nos fins de semana e feriados você não pode entrar com bicicletas particulares) ou caminhar a pé. Ao longo da rota estão observadores de pássaros equipados, um jardim botânico para plantas aquáticas e pomares com áreas de piquenique.

0,0 [1] direto (leste): Atravesse o canal oeste e continue em linha reta seguindo as indicações para o Vale do Hula.

1,00 (1,00) em linha reta (leste): atravesse o leito do rio Jordão que atravessa o coração do Hula e hoje serve como via navegável para as novas zonas úmidas. Nesta seção recomenda-se deixar a trilha e pegar a que fica ao lado da linha de costa. 2,90 (1,90) direita (leste): atravesse um canal de água e retorne à estrada principal que leva a leste.

4,50 (1,60) à direita (sul): aqui o canal oriental transfere a maior parte das águas do rio Jordão até o mar da Galileia. Viaje ao longo do rio Jordão seguindo as indicações para o Agamon Hula 5,00 (0,50) [2] à direita (oeste): saia do canal do rio Jordão e pedale ao lado do Agamon Hula. 6,30 (1,30) à esquerda (sul): nesta bifurcação na trilha, recomenda-se escolher a trilha mais longa. Aqueles que estão cansados podem continuar deste ponto indo direto (oeste) ao lado do pasto marcado para guindastes por 2 km e, em seguida, virar à direita (norte) em direção ao ponto de partida.

Se você escolheu a trilha mais longa, ela passa por uma região com plantas de Oleandro. 8,50 (2,20) [3] à direita (oeste): uma bifurcação na trilha.

Ao longo deste trecho da trilha, à sua esquerda, está a Reserva Natural de Hula.

Há toneladas de pássaros e outros animais selvagens e em torno da vegetação densa. Recomenda-se parar nos mirantes para ver a paisagem da reserva. 11,30 (2,80) à direita (norte): a trilha faz uma curva e deixa a reserva a caminho do ponto de partida.

13,50 (2,20) [1]: termine voltando ao ponto de partida. A trilha é ampla e bem mantida, o que torna uma experiência agradável para toda a família.

A entrada para o Agamon com bicicletas particulares só é permitida durante a semana, mas não nos fins de semana ou feriados. Durante estes períodos você pode alugar bicicletas.

Especificações de produtos
Região Norte
Tipo de trilha Ciclismo
Ponto de início Centro de visitantes de Agmaon Hula
Ponto final Ponto de partida
Nível de dificuldade Fácil
Adequado para crianças Sim
Áreas de interesse Natureza e parque de observação de pássaros
Mapas de caminhada e topografia No. 1, Hermon, Colinas do Golã, No. 2, Alta Galileia