Viagem de bicicleta na Floresta Beit Keshet

Região: Norte, Duração da trilha: 2-4 horas, Ponto de início: Na entrada do Kibutz Beit Keshet, Ponto final: Ponto de partida, Tipo de trilha: Ciclismo
Vendor: KKL
Fabricante: Norte
URL

Sobre: O Caminho do Circuito de Beit Keshet nos convida a ter uma sensação de estar no exterior. Ele proporciona uma excursão desafiadora e agradável em meio a colinas verdes e vales realçados por maravilhosas flores no inverno e na primavera. O perfil distinto do Monte Tabor domina a vista através dos espaços abertos, enquanto nos bosques os pinheiros e carvalhos emprestam uma atmosfera de sonho e de mistério.

Como chegar até aqui:

Da rota no. 65, entre Kfar Tavor e a junção Golani, vire em direção ao Kibutz Beit Keshet. Depois de cerca de 1.200 metros, entre uma descida e uma subida da estrada, vire à direita na direção da trilha panorâmica de Beit Keshet e deixe seu veículo no estacionamento à direita.

Aqueles que preferirem deixar seu carro em uma área mais populada podem continuar até o Kibutz Beit Keshet, virar à direita em direção ao estacionamento da Radio Kol Rega, estacionar lá e pedalar de volta ao ponto de partida da trilha.

Descrição da rota

A trilha Beit Keshet foi a primeira ciclovia KKL-JNF em qualquer lugar no norte de Israel. Hoje, apesar de dezenas de faixas individuais bem projetadas fornecidas pela KKL-JNF cobrirem centenas de quilômetros em toda a região, a rota Beit Keshet mantém seu charme. Na verdade, ela ainda oferece um passeio fascinante e desafiador através de paisagens com tapetes de flores, em inigualável a qualquer outro lugar em Israel.

O percurso proporciona uma experiência agradável em todas as estações do ano, mas recomendamos particularmente pedalar no inverno e na primavera quando as colinas estão cobertas de flores e vegetação fresca e pedala-se ao longo de uma estreita faixa marrom entre tapetes de verde cravejados de anêmonas, ciclâmen, orquídeas, íris e asfódelo amarelo (Asphodeline lutea).

Ao longo do caminho, enquanto pedalamos por vales de campos e pomares, a vista é dominada pelo pico arredondado do Monte Tabor; outros picos são visíveis à distância.

O percurso tem cerca de 22 quilômetros de comprimento, dos quais cerca de 12 quilômetros são caminhos de mão única. Há um ganho acumulativo de elevação de 500 metros; as subidas são de dificuldade moderada.

O circuito é de mão única - no sentido anti-horário - e a rota é indicada por sinais em formato de lágrima pintados de preto mostrando um ciclista contra um fundo amarelo, e que foram pintados em pedras. O ponto da gota mostra a direção da viagem.

Não recomendamos andar no circuito depois de ter chovido. Além do fato de que a lama resultante grudará nas rodas e tornar pesado, o caminho em si pode ter sofrido danos.

Uma advertência: A trilha cruza a rota panorâmica de asfalto cinco vezes e os carros podem aparecer de repente em alta velocidade. Tome cuidado ao parar e garanta que a estrada esteja vazia com segurança antes de atravessar.

Especificações de produtos
Mapas de caminhada e topografia No. 3, Baixa Galileia, Vales e o Gilboa
Comprimento da trilha 9 Km
Duração da trilha 2-4 horas
URL http://www.kkl-jnf.org/tourism-and-recreation/bicycle-paths-list-tracks-israel/beit-keshet-forest-single.aspx